OS POSITIVOS

safe place, bro/as!

hum... esta página é antiga (2019): lê o disclaimer ou procura outra mais recente
nope, got nothin'

Do P3, "Um momento de publicação independente" dedicado aos fanzines, daqueles que não se fazem com fotocópias gamadas que agrafas à mão, que não engrossariam de forma óbvia a coleção de Geraldes Lino mas são arrumadas sem desfavores na categoria livros. A contar com seis entradas à data, entre as quais um "Portuguese Small Press Yearbook" 23 mar 2019 com quem (re)começámos o ano, e um "Pentângulo #2" 20 abril 2019 que conseguimos evitar até hoje — sabendo que leríamos a participação de PM se nos chegasse às mãos — , e último para "CuntRoll Zine" 11 maio de 2019 que pretende "criar um espaço seguro" nas perspectivas que imaginam (*) E suspiro..., a recordar-nos que não andamos a empurrar os nossos próprios zines com o devido empenho.

Nada tentados à atenção do mundo — contamos com o profissionalismo dos nossos jornalistas — reconhecemos a necessidade de estender laços aos que partilham afinidades em temas e tramas. Decididos por isso lançar campanha de charme para engrossar a divulgação da newsletter, duas vezes ao ano recordando-vos do "trás um amigo também": reencaminha OS POSITIVOS a alguém e esse alguém recebe em casa um zine grátis quando a subscreve. Tu reencaminhas, el@ subscreve, todos ganham — e nós pagamos. Parecido com as angariações do Público e outros mas ao contrário porque é um labor of luv para uma imensa minoria, ninguém desembolsa e se-é-necessário-recordar também tens zines grátis com o teu nome, pede os teus (*) Limitados aos "...Previoulsy" #14, #13 ou #12: o material mais antigo é constrangedor às partes envolvidas. se nunca leste os P+ offline, off-tha-press.

Porque, aquilo da cultura e do contra, do que pensamos e como sai diferente —

“I aimed at the public’s heart, and by accident I hit it in the stomach.” He hoped for socialist revolution, but had to settle for accurate food labelling.
in "The price of plenty: how beef changed America" 7 maio 2019

— sem pressas para chegar a compromissos. Alguns espaços são para continuar suspeitos e de má reputação.

viajem seguros