OS POSITIVOS

concluded

Não temos acompanhado, mas chegam-nos notícias 2 jun 2019 da contínua internacionalização dos nossos internacionais. Francisco Sousa Lobo, desta republicado em España. Não lemos à data e não vamos ler até encontrarmos primeira edição ao preço da chuva – não menosprezando o valor da obra, mas têm um gostinho especial quando as resgatamos dos caixotes dos saldos em feiras: para o apreciar devidamente vamos deixar envelhecer mais uns quantos anos (*) – pelo que tudo o que vos podemos oferecer a conclusões é algum contexto.

No podemos más que cerrar las páginas ante uma mirada que sabemos es la del horror, pero que nos lleva a plantearnos, casi con repugnancia ante nuestra propria especulación, si es possible ententer ese pensamiento retorcido, si existe alguna posibilidad de remisión para este hombre.
Álvaro Pons in "La culpa del depredador" 22 jun 2019

Segue-se o contexto possível. O FSL é a primeira entrada, fácil de encontrar, faz o scroll para o resto. À vossa especulação:

tags daqui jul 2019: pornografia infantil, abusos sexuales, pederastia, abusos a menores, sucesos, menores

À remisión de todos os hombres que conseguem levar a bd para fora do seu gueto habitual das criancinhas e adultos infantilizados. Já se é para aterrar em outros guetos, pah, fica quieto.


*) Piada pedófila, mas ao contrário.

outros criminosos