OS POSITIVOS

diálogos quebrados

hum... esta página é antiga (2020): lê o disclaimer ou procura outra mais recente
pata louca

E de recomendar comics online com nenhuma familiaridade aos ditos e quiçá excessivamente apostados neles para ilações que sustentem importâncias — mas a torcer que sim... — seguimos de conversas difíceis a ter. À vossa atenção, os primeiros três "Model Conversations" de Nick Francis Potter no já notado SOLRAD, igualmente aplaudido na sua decisão de alojar webcomics, by any other name. Resumimos plots para vosso entretenimento:

Model Conversations #001 12 maio 2020Model Conversations #002 19 maio 2020Model Conversations #003 26 maio 2020

Menos crass que um Mikas, rendemo-nos aos seus diálogos com o seu quê de poético sem cair na vacuidade pleonástica da forma-sem-conteúdo do artsy-comics — como um "Anomaly #30" abr 2020 editado pelo próprio, ou a sua participação no entretanto falecido (?) e "one of the world's oldest electronic journals of the arts", "Drunken Boat 24" maio 2017 (*) Trívia gratuita: à sua contribuição nesse número segue-se a Amanda Baeza que vcs reconhecerão.. Mesmo que tudo descarrile adiante em nada e não ignorando que o gozo da sua leitura depende do quanto queremos ignorar da natureza do projecto ou envolvências adicionais escolhemos não prosseguir essas literaturas simultaneamente entusiasmados com a nova série. Uma dualidade de niquice que podemos concluir parafraseando de zine anterior:

Potter makes clear that the contemporary generation of cartoonists and writers need no longer pay any mind to the high/low or literary/popular distinctions that have preoccupied so many scholars and artists in previous generations.
in "The Short Story in the Age of Tumblr: On Nick Francis Potter’s 'New Animals'" 12 jan 2017

Sentidos, não técnicas. Porquês, não comos. Fins, não meios. Obviamente a filosofar de diálogos quebrados e modelos antigos que entretinham outros escolares / artistas. Outras conversas difíceis que ficam para outros dias, senhores: adivinha-se que muitas distinções antigas terão de ser revistas para breve. E se metade da nossa entrada de hoje é com-bd-não-sobre-BD, regressamos à dita para o nonsense tornado entretenimento que podem seguir aqui.

destinos quebrados