OS POSITIVOS

s / t

hum... esta página é antiga (2019): lê o disclaimer ou procura outra mais recente

Critics are often portrayed as jealous parasites, who suck blood because they can't spin beauty [but] art needs criticism. Without judgment or critical engagement, there's no love, no hate, no passion, and little purpose.
in "Everyone’s A Critic: The Ultimate Cartoon Book" 6 dez 2019

Todos são críticos, surripiamos ao TCJ 6 dez 2019 o título para acelerar da prosa, e se o corrector sugere emendá-los para criativos rareiam os que grassem dessa dupla graça, menos ainda os que têm alguma. Tivéssemos vontade a originalidades não a malbaratávamos esta semana em BD — ou porra alguma, really —, a peça serve-nos de shorthand a eternos desalentos com par de cites onde usamos os comics como metáforas de outras politics, arte torna-se sinónimo de vida. Engajados e judgmentativos, we love, we hate, com paixão e um pequeno propósito. Começámos novinhos (*) Fun fact que só partilhamos porque cremos que já ninguém o conseguirá recuperar: quando putos, mas, putos mesmo, ganhámos um prémio nacional com um conto fantasioso de delicadezas ecológicas que recebemos do então secretário de estado do ambiente do governo do sr. Cavaco. Uma inocência, a atitude veio depois. a pressentir que este mundo é para queimar, uma segurança que nos acompanha na idade adulta. Crescemos, estudámos, formámos, profissionalizámos, desencantámos à sombra de evidências da imparidade entre a civilização humana e o planeta a civilizar, entre a própria humanidade como publicitada e a desumanidade praticada. Reconhecemos padrões, desesperamos com os recentes mediatismos que tardaram décadas desde que primeiro nos chegaram as notícias. Equivocados ou intencionados nessa confusão, soam-se alarmes mas não se aponta à base das chamas, "consumer advisories are apparently the whole of criticism, and they were invented twenty years ago" segue a parábola.

white, affluent, and smug about it

We're all nice, sensitive, funny, sophisticated people, with a shared appreciation of feeble irony, wistful one-liners, and in-law jokes. What's to criticize?
in "Everyone’s A Critic: The Ultimate Cartoon Book" 6 dez 2019

Por onde começar? Do contra está no claim, questionar os in betweens primeira natureza. Infelizmente, a ficar s/tempo.

...in 3-2-1

e rua