OS POSITIVOS

« o meu traque »

um de muitos

Spoiler alert: se não leste e vais ler o "Prosopagnosia" 9 out 2019 (*) do Boulet, queres começar por aí e não desças mais o ecrã ou fodemos-te o punchline. Se já leste, se não vais ler, ou se não segues às fontes porque acreditas em tudo o que lês online ou em nada do que te dizem, segue...

*) " Prosopagnosia, also called face blindness, is a cognitive disorder of face perception in which the ability to recognize familiar faces, including one's own face (self-recognition), is impaired, while other aspects of visual processing (e.g., object discrimination) and intellectual functioning (e.g., decision-making) remain intact. "

Depois das notas negativas entre Kobane e a impotência dos comics como inutilidade pop-artsy precisavamos de um pick-you-up a lembrar que a bd também tem os seus propósitos. Pedimos emprestada imagem do Boulet – com quem estivemos o ano passado (aparentemente estamos a atravessar uma fase de revisão em francos?...)  – para o nosso pequeno acrescento porque reconhecemos as parecenças.

recomeçando