OS POSITIVOS

é-um-book

touch me
Look and feel like paper manga: Collectible digital manga. Even though Naruto eOneBook is a digital manga, you can touch it. This book-like reader can sit on your bookshelf along with your collection of printed books.
in "'Naruto' eOneBook - High resolution book-like manga reader" jul 2019

Weird and awkward mas poderão estar na pista de alguma coisa. Hoje a nossa atenção vai para o pontapé de partida para um ebook que não tem medo de ser uma mixórdia de livro (porque abre como um e tem folhas para encher ao tacto!) com tablet digital (porque é um - talvez dois: par de ecrãs sincronizados). Artefacto estranho, mas não estranhamos que de futuro algo derivado (não as folhas, sim o dual dobrável – mas reduzam aquelas margens…) possa vir a ter sucesso no realm da bd e quaisquer áreas que confrontem páginas.

papel!

Como livro as distrações são limitadas ao essencial, não tem ligação wireless nem é um repositório infinito de livros, não há configurações ou downloads: aceita um cartão de cada vez no qual o leitor carrega o livro a ler. O cartão cartucho é igualmente simpático aos fanboys: voltam a ter algo físico que podem colecionar e trocar entre si (editoras, wink wink $$$?) Mas sobretudo, resolve também pela ingenuidade / engenhosidade da solução proposta a dificuldade muito sentida aos cómicos tradicionais: o dual spread. E, claro, continua a ser um leitor digital: condensa toda a biblioteca do Naruto (para o tamanho dessa, ver vídeo) num suporte que podes transportar nas férias.

"Naruto" eOneBook - High resolution book-like manga reader

é de sistema