OS POSITIVOS

just change "The Comics Industry" for "The Funny Business"

para abrandar

OS POSITIVOS: a re-interromper o vosso serão de clichês. Ya welcome, podem deixar-nos o Óscar à porta.

Segue-se o nosso serviço público pro bono em nome da causa porque nada é mais garantido de aterrar rates ao chão que assuntos sérios de cultura. Let us fail now da forma mais emblemática e total que podemos em tão curto espaço de tempo – e vamos buscar pesos pesados (*) à missão: Domingos Isabelinho republicou esta semana uma entrevista a Marlon Brando com um único comentário.

Just change "'Motion Picture Industry' for 'The Comics Industry'.
in "Marlon Brando" 21 jan 2019

*) Works on so many levels: we-funny!

Cultura de minorias será o apanágio de DI e visualizado o vídeo descobre-se o sentido de tão enigmática enunciação, mas interpretá-la às massas é nossa prerrogativa e achamos que lhe podemos encontrar uma outra moral. Sem lhe desafiar razão - nonono - podem sempre contar connosco para alargar dessa a outros patamares. O nosso contributo:

no sentido do ponteiro dos relógios: Firefox, Chrome, Safari, Opera

Mesma página, mas alguns ficam de fora da conversação por razões técnicas. Dessas razões – e a analogia agora faz ponte a outras frentes mas não desitam de nos acompanhar, está tudo ligado: inabilidade de quem escreveu a página ou incompatibilidades de tecnologia tornada obsoleta. E, o browser que fica sem acesso aos conteúdos? o único non-profit open source comunity driven que faz de sua missão proteger a open web. Oh, tanta ironia junta! Wonder where we're goin' it this...? Esperemos que este artigo vos tenha sido útil.

bruxos