OS POSITIVOS

fringe reading

hum... esta página é antiga (2018): lê o disclaimer ou procura outra mais recente
Destilar: separar as partes voláteis de uma substância das suas partes fixas, ou separar substâncias que tenham diferentes pontos de ebulição.

Disclaimer. Nós temos que fazer isto, mas vocês não têm que o ler — afinal, a razão de ser está no mostrar a todos sem que ninguém o veja. We-evil!

Algumas continuidades ao número anterior são mais evidentes. Exemplo, 1) o movimento geral faz-se da esquerda para a direita, sentido de leitura ie "a história avança"; 2) continuamos com dois de três ao qual se junta o terceiro no final: who comes around whom?, das diferenças dessas semelhanças algumas ilações podem ser alcançadas (*) Três anos depois, desenvolvemos aqui.; 3) alguém continua a ler às escuras: "ilacem".

E somam-se outras pistas de leitura. i) O "álcool" um tema constante, mas ninguém o repara sem o acusarmos: do início ao fim da história um leitmotif entre a insistência de V. e a reação que não acolhe em M. No final, a resolução alcançada não é inocente. O straight edge do M. é aqui simbólico, álcool também, mas não será preciso grande esforço para compreender o seu sentido, ou o papel do café de terrinha. ii) Intercalado, a fuga de X., com uma queda pelo meio — mais um salto... —, do qual se levanta e segue em frente, mas não sem olhar para trás. Atrás de si, fica-lhe o seu rasto, e "o resto é paisagem". iii) Um reality check e conversas sobre o nada que se passa enquanto tudo se passa fora de cena — e o que se passa fora de cena: podes não saber o que é, mas sabes que há uma mob e cães que ladram.

Devidamente destilado, uma ideia sobressai: o antes e depois. As escolhas.

mais sentidos escondidos