OS POSITIVOS

charlie hebdo

hum... esta página é antiga (2015): lê o disclaimer ou procura outra mais recente

mais além sff!

O Charlie Hebdo é tudo aquilo que nos cómicos mais nos importa, mas por via do francês da coisa não nos investimos de especialistas de última hora no tema porque o passamos ao lado. Fora isso, está 100% na nossa linha de estar e ser – contem com OS POSITIVOS para qualquer publicação que vise ofender. Fuck it, nós continuaremos a ofender toda a gente mesmo sem outlet. MAS!

Mas não partilhamos das demonstrações de pesar: convenhamos que já estamos vacinados às reações das massas e desconfiamos de todas. No dia em que os “Je suis…” se foram acumulando nos feeds dos cómicos demos-lhes o desconto do momento mas para o fim da noite já sabiamos que tava tudo parvo 7 jan 2015. Não nos vamos alongar sobre este assunto, parece que até há mesas redondas 14 jan 2015 sobre o tema, bom para eles, mas exaspera-nos a hipocrisia e superficialidade do momento:


James Van Otto: clicar na imagem para ler o comix

Aos recém-descobertos apaixonados da liberdade, nem de propósito saiu ontem mais um “pacote multimédia” que poderão aproveitar para ir mais além na sua nova paixão. Esperemos que essa perdure: To Change Everything e ainda o The Secret is to Begin.

Pura endoutrinação, no comix today: com toda a gente a falar de cartoons desenhar é a última coisa que apetece.

Bónus: cuz u gotta go against all the grain!


ainda o James Van Otto :)

charlie hebdo pt.2