OS POSITIVOS

...previously — the zine

hum... esta página é antiga (2014): lê o disclaimer ou procura outra mais recente





...Previously #1 reúne as primeiras 4 curtas dOS POSITIVOS pós-[D]ejected, ainda apanhando alguns resquícios da saída de uma pequena-grande depressão existencialista do seu criador. As estórias são apontamentos soltos sem relação, não sequenciais, improvisados, totalmente desequilibrados, e desenhados em intervalos de algumas semanas como exercícios de pura leviandade e descompressão da supramencionada tribulação metafísica. Mesmo numa leitura pouco atenta é evidente quando nestas páginas o seu autor encontrou a paz de espírito que lhe escapava e entrou em modo business as usual, P+ style.

Apesar da sua desconexão e deliberada ausência de linha condutora entre episódios, OS POSITIVOS resistem deterministas até para o seu criador.


Com os [D]ejected fechados e explicados, o mundo desaba sem aviso e no rescaldo desse período saem 30 páginas de P+, intencionalmente frívolos enquanto processo mas avassaladores nos objectivos –no worries, para gentio ler é tudo clean-happy-fun, só os mais atentos suspeitarão das intenções.

zines antigos