OS POSITIVOS

about

hum... esta página é antiga (1977): lê o disclaimer ou procura outra mais recente

Não te conformes à lógica dos outros, não há filosofia que melhor te sirva do que aquela que emana de dentro.

he's most likely givin' ya tha finger right now cuz da dude gotta go low-fi...

O autor divide o seu tempo entre o socialmente inapto e o anti-social por escolha. Nunca conseguiu pertencer ou participar, mas só é realmente feliz quando não precisa de o fazer.

Parte intrínseca da nossa experimentação com o quotidiano, companheiros de viagem de diferentes incidentes arrebatadores no passado, e de futuro reserva de sanidade que a vivência permitirá aconchegar em segurança doses maciças de escárnio e peçonha para com toda a cretinice que no decorrer de uma vida se acumula.

Processo de revolução permanente: soluções afinam-se e novas ideias apresentam-se. Revisitamos velhos hábitos com a doce melancolia de quem redescobre um sítio muito próprio a que podemos chamar santuário, explodimo-lo em milhares de tiradas irónicas e rimo-nos animalescamente da graça do caos aparente que esconde um elusivo mas sistemático elo de instantes e consequências que traçam passado, presente e futuro.

OS POSITIVOS são uma banda desenhada desalinhada e desdenhada. Anseiam-se simultaneamente acessíveis a qualquer público que tropece neles e objeto esotérico de expiação pessoal. À dialética sintetizámos de ---

HUMOR & DEPRESSÃO

alternativos ao underground